Internacional

Mercado e Yuri Alberto comentam empate contra o Santos e celebram gols marcados

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite do último domingo (22), o Internacional saiu para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. No confronto, o colorado empatou em 2 a 2, e os gols marcados foram de dois jogadores para quem a partida tinha um gosto especial. Quem abriu o placar foi o estreante Gabriel Mercado, enquanto o de empate, já no final, foi de Yuri Alberto, jovem criado nas categorias de base do time paulista.

Como já é costume após as rodadas, o Internacional divulgou um vídeo de bastidores, com declarações dos destaques da partida. O primeiro a falar foi o estreante, e autor do primeiro gol, Gabriel Mercado. O argentino se disse muito feliz pelo tento e já pediu foco na preparação para o confronto contra o Atlético-GO.

– Era muito importante para nós vencermos hoje. Foi para isso que nos preparamos durante a semana. Fiquei muito feliz por jogar com essa camiseta tão importante e pela oportunidade de fazer um gol. Sinto que, depois de tanto tempo sem jogar, ainda vou melhorar. Posso dar muito mais do que apresentei hoje. Mas foi importante também não perder. E agora é nos preparar para esse jogo que teremos contra o Atlético-GO, que também vai ser muito complicado, para ganharmos e seguirmos subindo na classificação – afirmou Gabriel Mercado, para o vídeo de bastidores do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Se Gabriel Mercado marcou o primeiro dele com a camisa do Internacional, Yuri Alberto também celebrou um feito inédito. Criado nas categorias de base do Santos, essa foi a primeira vez que o centroavante marcou contra o ex-clube dentro da Vila Belmiro. Por conta disso, ele relembrou o carinho que tem pelo Peixe, e agradeceu pela boa forma com que foi recebido.

– Essa Vila aqui é muito especial. Foi aqui que comecei e foi o clube me criou, onde tive minha primeira estreia. Meu primeiro gol como profissional foi aqui também. Agradecer a todos do Santos também pela maneira que me trataram desde que sai. Muito feliz em voltar a marcar na Vila Belmiro – relatou Yuri Alberto, claramente contente pelo gol marcado e pelo retorno ao estádio do time paulista.

Marcar gols já vem, inclusive, sendo uma dinâmica de Yuri Alberto. São cinco tentos celebrados pelo jovem centroavante nos últimos três jogos. Por conta disso, ele celebrou o momento, mas também reconheceu a dificuldade que foi a partida.

– Agradecer a Deus por estar marcando novamente. Quinto gol em três jogos. Muito feliz pelo momento que estou vivendo aqui. O ponto, conquistado fora de casa, é muito importante. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, o Santos tem um time de muita qualidade. São bastante jogadores jovens, em uma correria enorme. Mas é agradecer ao time pela entrega que esse empate foi muito importante para nós – finalizou Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo