Mais Esportes

Taubaté anuncia cubano Luis Elián, ex-Modena, e ponteiro sonha com títulos: ‘expectativa é muito boa’

luis elian modena volei
Foto: Divulgação

O Taubaté segue montando o elenco que vai fechar o quebra-cabeça da equipe paulista na temporada 2021/22. Nessa quinta-feira (20), o clube do Vale do Paraíba anunciou a chegada do ponteiro Luis Elián, destaque do Modena, da Itália.

O cubano se empolgou com a possibilidade de conquistar títulos vestindo a camisa de uns dos times mais poderosos do Brasil. O jogador de 21 anos e 2,03cm de altura já se aventurou em solo brasileiro e esteve no Minas Tênis Clube nas temporadas 2017/18 e 2018/19.

+Sem Bruninho, Taubaté repatria levantador Murilo Radtke, ex-seleção brasileira

– Estou muito feliz em representar esse grande time que é o EMS Taubaté Funvic na próxima temporada. Estou também ansioso em vestir essa camisa que se tornou uma potência do voleibol do Brasil, e conhecer esse torcida maravilhosa. Aos torcedores que tanto apoiam o clube, digo que podem contar com a minha dedicação e garra – empolgou.

.SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

– A maior parte dessa equipe é de jovens atletas. Acho que isso é positivo porque se por um lado não há tanta experiência, por outro temos muita vontade de corresponder à chance de defender o Taubaté, atual campeão brasileiro e um dos maiores times do país. E vale lembrar que muitos dos atletas jovens que estão chegando para integrar esse elenco, possuem experiência em grandes clubes, grandes ligas do exterior, então a expectativa é muito boa para que possamos fazer uma temporada de vitórias e buscar os títulos para Taubaté – finalizou.

FICHA TÉCNICA – LUIS ELIÁN
Nome: Luis Elián Estrada Mazorra
Posição: Ponteiro
Idade: 21 anos
Altura: 2,03m
Natural: Havana (Cuba)
Clubes anteriores: La Havana (Cuba), Minas Tênis Clube (MG), Modena (Itália)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo