Internacional

Confira os números de Gabriel Mercado na estreia pelo Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O defensor argentino Gabriel Mercado fez sua estreia pelo Internacional na noite do último domingo (22), no duelo diante do Santos na Vila Belmiro. O jogo ficou empatado em dois gols e Mercado fez o primeiro gol do duelo.

A atuação do argentino começou destacada pois, logo aos 8 minutos, Mercado pôs a bola na rede finalizando com estilo. Todavia, logo na sequência, o defensor teve uma falha que por pouco não ocasionou um gol para a equipe santista.

Veja alguns números de Gabriel Mercado no jogo:

  • Gols – 1;
  • Passes – 8 no campo defensivo, 5 no ofensivo (75% de acerto)
  • Faltas cometidas – 1;
  • Cruzamentos – 1 certo e 1 errado;

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar de não ter permanecido em campo pelos 90 minutos, Mercado se apresentou como uma opção para a lateral direita colorada. Visto que Saravia está em recuperação física. A tendência é que siga por ali como titular por conta de maior qualidade defensiva, em detrimento ao jovem Heitor.

– Era muito importante para nós vencermos hoje. Foi para isso que nos preparamos durante a semana. Fiquei muito feliz por jogar com essa camiseta tão importante e pela oportunidade de fazer um gol. Sinto que, depois de tanto tempo sem jogar, ainda vou melhorar. Posso dar muito mais do que apresentei hoje. Mas foi importante também não perder – afirmou Mercado após a partida, em entrevista para o “Canal do Inter”.

O Internacional ocupa atualmente a décima posição na tabela de classificação do Brasileirão com 22 pontos. O time comandado por Diego Aguirre volta a campo no próximo domingo (29), às 18h15 diante do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. O time goiano está dois pontos à frente do colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo