Mais Esportes

Osasco anuncia Michelle, vice-campeã da Superliga com o Praia Clube, e ponteira vibra com acerto: ‘Time gigante’

michelle pavão praia clube volei
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Vice-campeã da Superliga 2019/20 pelo Praia Clube, a ponteira Michelle Pavão foi anunciada pelo Osasco nessa sexta-feira (25). Carioca, a jogadora de 34 anos teve passagens majoritamente na carreira por times de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

                 

– Toda jogadora sonha em jogar num time gigante como o Osasco. O sentimento de receber e aceitar o convite foi de muita alegria. Me sinto feliz, honrada e preparada para vestir essa camisa e dar alegria aos torcedores. O torcedor pode esperar muita dedicação, vibração e vontade – comemorou Michelle.

+Brasil vence Japão e espera por Turquia ou EUA na final da Liga das Nações

+Mayany troca Osasco pelo Sesi Bauru e rasga elogios à nova casa: ‘Sempre vem brigando pelo título’

– Sempre fui a Osasco para jogar, não conheço direito a cidade, mas acredito que irei me adaptar facilmente. Gostei muito de morar em São Paulo na minha única passagem pelo Sesi e tenho certeza que não será diferente em Osasco – completou.

Além da ponteira, o time paulista também anunciou as renovações de Camila Brait, Tandara, Paracatu, Karine e as contratações das levantadoras Fabíola e Kenya. A montagem do elenco agradou a nova contratada, que promete a conquista de títulos para os torcedores osasquenses.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

– Vou dar o meu melhor a cada treino e a cada partida que disputar. Espero ajudar o time a conquistar os objetivos. Minha expectativa é de brigar por todos os títulos que disputarmos na temporada. Acredito na força e na experiência do nosso elenco. Não vejo a hora de começar os treinamentos – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo