Internacional

Mercado projeta partida do Inter contra o Palmeiras e lamenta lesão de Bruno Méndez

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (17), o Internacional enfrenta o Palmeiras, em um confronto direto na briga por uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores. Diante deste cenário, o experiente zagueiro Gabriel Mercado espera um duelo difícil, mas vê uma boa oportunidade do colorado de se aproximar do objetivo, que é a competição continental.

                 

– Será uma partida muito difícil onde estamos nos recuperando da anterior, que nos exigiu muito. Mas na nossa cabeça sabemos que temos mais uma final, que precisamos somar pontos, porque nosso objetivo está claro, que é a classificação para a Libertadores. E temos uma grande oportunidade de ganhar na casa do Palmeiras. Estamos nos preparando para chegar o melhor possível e fazer uma grande partida lá – afirmou o zagueiro Gabriel Mercado, que será titular do Internacional na partida.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na reserva do Internacional desde que foi contratado, somente agora Gabriel Mercado conseguirá uma sequência de jogos. Titular contra o América-MG, ele estará novamente entre os onze, agora diante do Palmeiras. A importância destas oportunidades é reconhecida pelo zagueiro, mas ele lamenta a forma com que surgiram. Isso pois só está atuando graças a uma lesão de Bruno Méndez, que precisou ficar afastado por dez dias.

– Por um lado, quando soube da lesão do Bruno (Méndez), nunca é bom entrar quando um companheiro está lesionado. Mas trabalhei muito e esperei essa oportunidade para quando o treinador precisasse eu estivesse a altura da equipe. Também sabia que necessitava de minutos para ganhar mais ritmo no Campeonato. Não estava no mesmo nível que meus companheiros, eles fizeram muito mais partidas que eu durante a temporada. Mas agora, já com as partidas contra Ceará e América-MG, me senti melhor – disse Gabriel Mercado, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo