Esportes olímpicos

Destaque do Brasília Vôlei, Isabela Paquiardi fica mais uma temporada na Capital Federal

isabela paquiardi recepcao bola jogo brasilia volei
Crédito: Nadine Oliver

Oitavo colocado da Superliga feminina 2020/21, o Brasília Vôlei renovou com Isabela Paquiardi. A ponteira irá para sua terceira temporada na equipe da Capital Federal.

O Brasília Vôlei iniciou a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a renovação do contrato da ponteira Isabela Paquiardi, que seguirá na linha de ataque da equipe.

+Renan Dal Zotto volta a ser intubado no Rio de Janeiro após apresentar piora no quadro respiratório

Isabela Paquiardi busca evolução em mais uma temporada no Brasília Vôlei

Em declaração, a atleta conta os motivos que a levaram estender seu vínculo com o Brasília por mais uma temporada.

– Fico muito feliz em dar continuidade no projeto, tendo em vista o resultado que já conquistamos na temporada passada. Como meta pessoal, quero continuar evoluindo e buscando o meu melhor dentro e fora de quadra! E sem dúvidas, tenho expectativas que a próxima temporada promete alcançar grandes novos objetivos – projetou Paquiardi.

Trajetória
Natural de Birigui (SP), Isabela obteve importantes resultados quando atuava nas categorias de base das equipes e da Seleção Brasileira. A ponteira levantou os troféus do Sul-Americano Infanto Juvenil, do Campeonato Mundial Infanto Juvenil, do Sul-Americano Infanto Juvenil e do Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top