Automobilismo

Mercedes voltam a dominar treinos livres com Bottas e Hamilton sendo os primeiros de cada sessão

Foto: Reprodução/Twitter @F1

A temporada da Fórmula 1 começou com Max Verstappen dando muito trabalho as Mercedes, mas se depender dos treinos livres desta sexta-feira (7), a equipe alemã pode ser soberana no GP da Espanha. Isso porque no primeiro treinamento Valtteri Bottas foi o mais rápido e no segundo a pole foi de Lewis Hamilton.

No primeiro treino, Max Verstappen até incomodou e se colocou entre as Mercedes, com Bottas em primeiro e Hamilton em segundo. Mas na segunda atividade o holandês cometeu alguns erros e foi apenas o nono, vendo de longe as Mercedes nas duas primeiras colocações. Seu companheiro de Red Bull, Sergio Pérez, não foi bem e fez o nono e décimo tempo nas sessões de treinos.

Quem foi bem com seu Ferrari foi Charles Leclerc, marcando o quinto tempo na primeira e o terceiro na segunda, ficando apenas atrás das Mercedes. Terceiro colocado no campeonato, Lando Norris foi bem no primeiro treino, marcando o quarto tempo, mas em seguida foi apenas o 12º colocado.

O treino que define o grid de largada será neste sábado (8), às 10h. A largada para o grande prêmio da Espanha será no mesmo horário, no domingo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo