Cruzeiro

Meses de Cruzeiro amparam Régis no Guarani: ‘Não cometer mesmo erro’

Meses de Cruzeiro amparam trabalho de Régis no Guarani: 'Não cometer mesmo erro'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Os meses vivenciados por Régis no Cruzeiro ao longo de 2020 servem de aprendizado para atual temporada no Guarani.

                 

O meio-campista, em imbróglio jurídico com a Raposa, quer usar a experiência negativa trazida de Belo Horizonte para não repetir no Bugre, pelo qual ainda sequer estreou.

+ Tony revela papo com Aal para definir posição no Guarani: ‘À disposição’

“A gente teve uma experiência, no ano passado, com o Cruzeiro. Eu acho que deu para aprender bastante coisa positiva e negativa, mas eu tenho certeza aí que eu posso estar contribuindo de alguma forma aí por ter vivido a experiência do ano passado lá na Série B. É passar para os mais jovens e até para os mais velhos do elenco aí para não cometer o mesmo erro e buscar sempre vencer jogo a jogo”, pontuou.

“Cruzeiro é uma grande equipe. Eu acho que, no geral, assim, não fizemos um bom trabalho. Não conseguimos alcançar o objetivo que era do clube, não só dentro de campo, mas extracampo. Isso é passado. É chave nova. Estou muito feliz de estar aqui no Guarani e muito motivado para fazer um bom trabalho aí e buscar as vitórias, que são o que mais interessa para nós”, emendou.

ELITE

A principal prioridade de Régis, maior contratação realizada pelo Departamento de Futebol para 2021, é levar o Guarani à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Primeiramente, é um prazer estar vestindo essa camisa. Chego muito motivado, junto com os meus companheiros aí, para a gente estar alcançando os objetivos que o clube tem traçado. Estou com muita vontade de vencer. Honrado de vestir uma camisa tão vitoriosa e de muitas histórias. Venho para contribuir com o meu trabalho e para estar ajudando de todas as formas o Guarani para a gente estar sempre brigando lá em cima”, fechou o meia.

O jogador desembarcou no Bugre no início de março com defasagem física em relação aos demais companheiros de elenco.

Régis ainda deve levar mais uma semana para ter condições ideais antes de ser relacionado pelo Guarani no Campeonato Paulista, paralisado por decisão do governador João Dória até o fim do mês por conta da Covid-19.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo