Goiás

Mesmo após da derrota para o Flamengo, Glauber Ramos ainda acredita na permanência do Goiás na elite

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Após a derrota para o Flamengo por 3 a 0 na noite de ontem (18) o técnico Glauber Ramos concedeu entrevista coletiva na serrinha, o treinador ainda acredita que o Goiás pode sair da zona de rebaixamento, falou sobre a queda de rendimento de Vinícius Lopes e também sobre a melhora de Daniel Di Pauli.

” A nossa conversa interna entre os atleta e comisso, a rodada esse fim de semana, todos do grupo debaixo estacionaram, só o Coritiba venceu, o resto ninguém venceu, continuar com seis pontos pra sair da zona de rebaixamento, a realidade que as equipes lá de cima a gente tem que começar a tirar pontos deles. Uma vitória que poderia ser o Flamengo mas nós não conseguimos.

Sobre os jogos contra os concorrentes diretos o treinador afirma que só a vitória interessa.

Sobre o Vinícius Lopes o treinador afirmou que após lesão o atleta não tem rendido tudo aquilo que jogou, o treinador frisou que o atleta tem histórico muito bom fisicamente, que nunca sofreu lesão e que isso pode estar atrapalhando. “Acreditamos na evolução dele, vamos estar conversando com ele, pra que ele se dedique ainda mais nos jogos.”

O treinador elogiou o meia Daniel Di Pauli

A partir do momento que ele teve uma sequência e foi jogando bem, o atleta vai pegando confiança, nós sabemos que tem muito potencial, não utilizamos ele na ala esquerda como na base, mas ele é um jogador que tem um bom chute, é inteligente pra jogar, taticamente tem uma leitura muito boa, e a gente fica feliz com esse momento que ele está vivendo.”

Sobre a permanência o treinador mesmo com a derrota diz acreditar nas vitórias que podem tirar o Goiás da zona de rebaixamento. “A gente olhando a tabela, vemos que há possibilidades mas a partir do momento que os jogos “chaves ” a gente não conseguir vencer, aí eu serei o primeiro a chegar aqui e dizer realmente não dá mais.

O treinador disse ainda que não vê a situação como “mais difícil não”

O Goiás volta a campo na quinta-feira (21) contra o Ceará na serrinha às 19h.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo