Futebol Internacional

Mesmo após vitória, Mourinho volta a criticar elenco da Roma

FOTO: DIVULGAÇÃO / ROMA

A Roma conseguiu uma importante vitória na última quinta-feira (20), ao superar o Lecce por 3 a 1, pela fase de oitavas de final da Copa da Itália. Com o resultado, a equipe comandada por José Mourinho se garantiu nas quartas da competição nacional. No entanto, o treinador ainda se demonstrou irritado com as opções que tem à disposição, além do rendimento apresentado por sua equipe.

                 

— Nós fizemos um jogo ruim em termos técnicos. Fiquei muito frustrado com o início da partida. Mas, infelizmente, não podemos desistir de certos jogadores. Este é o nosso perfil e conhecemos os nossos limites — declarou Mourinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador ganhou alguns reforços recentemente e já os colocou na equipe titular. Tanto o inglês Ainsley Maitland-Niles, quando o português Sérgio Oliveira, estiveram presentes no compromisso contra o Lecce. Mesmo assim, Mourinho acredita que ainda precisará de mais reforços para fazer a Roma atuar da maneira que ele considera ideal.

O próximo compromisso será pelo Campeonato Italiano, mas Mourinho já fez questão de projetar a próxima fase da Copa da Itália, quando terá pela frente a Inter de Milão. Foi pelo clube que o português viveu os seus melhores momentos no futebol italiano, quando conquistou, entre outros títulos, a Liga dos Campeões na temporada 2009/10.

— Terei que me preparar do ponto de vista emocional, mas sei que não serei insultado. Terei que tentar pensar como se fosse um jogo como qualquer outro. Quando jogamos com o Milan, fui muito insultado pela torcida, mas desta vez isso não vai acontecer. Haverá respeito porque as pessoas não se esquecem do que já vivemos — disse Mourinho.

Essa será a segunda vez que o treinador vai encarar a Inter de Milão estando no comando da Roma. No começo de dezembro, pelo Campeonato Italiano, a equipe de José Mourinho foi facilmente superada e perdeu por 3 a 0, mesmo atuando em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo