Internacional

Mesmo com a classificação na Libertadores, Coudet lamenta derrota: ‘Não concretizamos as chances de nos colocarmos em vantagem’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, com time quase reserva, foi derrotado de virada pela Universidad Católica por 2 a 1, mas garantiu classificação para as oitavas de final da Libertadores. Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet rechaçou a possibilidade da torcida colorada estar descontente com a campanha do clube em 2020:

—A torcida está descontente? Com a atuação que classificou às oitavas estando em primeiro no Brasileirão? Bom, não sei quem está descontente, imagino que talvez seja quem fez essa pergunta — disse o argentino.

Mesmo com a vaga garantida, Coudet lamentou o resultado negativo, ainda que tenha gostado da atuação do Inter no San Carlos de Apoquindo.

— Pagamos caro por alguns erros, mas a equipe se viu bem como visitante. Nós perdemos uma partida porque não concretizamos as chances de nos colocarmos em vantagem. Eles concretizaram — finalizou Coudet.

O Inter conquistou oito pontos e garantiu classificação em segundo lugar no Grupo E. Dessa forma, os gaúchos podem enfrentar os seguintes adversários nas oitavas da Libertadores: Flamengo, Palmeiras, Jorge Wilstermann, River Plate, Boca Juniors, Grêmio, Nacional-URU e Santos. O sorteio vai ocorrer nesta sexta-feira (23), a partir das 12h.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo