Santos

Mesmo com a derrota, Lucas Lourenço deixa boa impressão para Ariel Holan

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos visitou a equipe da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli nesta sexta-feira (16) pelo Campeonato Paulista e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 0. Com gols de João Veras (2x) e Moisés.

Com um primeiro tempo muito abaixo, o Peixe acabou dando muitos espaços para os contra-golpes. Mesmo mantendo a posse de bola, a linha alta ficou muito exposta e foi uma arma que a Macaca explorou no primeiro tempo. Sendo assim, aproveitou as chances para matar o jogo nos quarenta e cinco minutos iniciais. Além disso, o Alvinegro, não conseguia armar com objetividade.

Na etapa complementar, o técnico Ariel Holan mexeu na equipe e colocou Lucas Lourenço no lugar de Ivonei. O camisa 37, deu mais controle ao meio campo e foi um dos poucos pontos positivos nesta partida. Além disso, o Peixe conseguiu neutralizar os espaços que sobraram na primeira etapa. O central ,obrigou o goleiro da Macaca Ygor Vinhas a realizar uma bela defesa após boa finalização.

Veja os números de Lucas Lourenço de acordo com SofaScore:

Toques: 34

Passes Certos: 24 (94,3%)

Cruzamentos (precisos): 5 (1)

Bolas Longas: 5 (5)

Finalizações no gol: 1

Duelos no chão ganhos: 2 (1)

Desarmes: 1

Com um elenco curto e uma maratona de jogos nos próximos dias entre Campeonato Paulista e Conmebol Libertadores, o atleta pode ser uma das opções para o técnico Ariel Holan. Nesta temporada, Lucas Lourenço já atuou em duas oportunidades todas pelo regional.

O jogador de 20 anos, com a camisa santista já realizou 25 jogos e ainda não marcou gols.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo