Fortaleza

Mesmo com a má fase vivida pelo Athletico Paranaense, Jackson acredita que o Fortaleza não terá vida fácil no confronto

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesta terça-feira (03), o zagueiro Jackson, do Fortaleza comentou sobre o próximo adversário de sua equipe, que será o Athletico Paranaense. Para ele, mesmo o time Furacão vivendo uma fase de instabilidade, a partida tende a ser difícil:

– Eu acho que é muito pelo contrário. São sempre jogos complicados. Não é pela fase do Athletico que a gente vai encontrar facilidade. Eles estão jogando dentro de casa, tem o fator do campo que é sintético, já conhecem bem também. A gente tem certeza que vai enfrentar muita dificuldade, mas tentando propor o nosso jogo, que é importante.

Com a derrota para o Fluminense no último sábado (31), o Fortaleza perdeu uma invencibilidade de 12 jogos. No entanto, o camisa 26 não mostrou preocupação com essa perda, que para ele, iria acontecer em algum momento:

– Não, de maneira nenhuma. A gente sabia que uma hora a gente ia ter que perder, e infelizmente foi no jogo passado. E não é porque perdeu que está tudo errado. A gente está trabalhando, firme e forte do mesmo jeito para conseguir os objetivos no Brasileiro.

Para finalizar, o atleta lamentou a lesão de juan Quintero, e comentou sobre o desempenho defensivo e ofensivo de sua equipe, que para ele, o desempenho sendo bom ou ruim, é por conta do coletivo:

– A gente lamenta muito a lesão do Quintero, é um cara que nos ajuda muito. E o time é um todo, não é só a defesa ou só o ataque. Se a gente é a defesa menos vazada, é o time todo. Se a gente é um ataque que faz poucos gols, é o time todo, a gente se coloca junto, e é trabalhar do mesmo jeito para que a gente possa melhorar esse quesito – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo