Flamengo

Mesmo com derrota, David Luiz exalta atuação do Flamengo: ‘Fizemos um bom jogo’

Mesmo com derrota, David Luiz exalta atuação do Flamengo: 'Fizemos um bom jogo'
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Na manhã deste domingo (8), Flamengo e Botafogo duelaram no Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final dos 90 minutos, o Alvinegro levou a melhor, vencendo a partida por 1 a 0, gol de Erison. Após o término da partida, o zagueiro David Luiz, em entrevista ao canal Premiere, analisou o confronto. Para o defensor, o Rubro-Negro não fez uma partida ruim, buscou mais o ataque, mas não conseguiu converter as chances em gol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Infelizmente não conseguimos o gol. Mesmo antes do gol deles, se fizéssemos o gol, era outro jogo. A gente teve uma proposta muito mais ofensiva, de tentar fazer o gol. Infelizmente não conseguimos. É continuar trabalhando, não fizemos um jogo de todo ruim, fizemos um bom jogo, controlamos o jogo. Infelizmente o futebol é dessa forma – disse.

Nos minutos finais, David Luiz teve uma grande chance de balançar as redes para o Flamengo. Na área adversária, o zagueiro recebeu passe de Gabi e, livre, isolou e desperdiçou a oportunidade de empatar o clássico.

– Ali tentei chegar, fiz umas quatro ou cinco ações indo para o ataque. Infelizmente peguei muito embaixo e errei o gol – falou.

A semana turbulenta do Flamengo também foi assunto. O Rubro-Negro, por conta das más atuações e a entrevista de Jorge Jesus para o site Uol, vive momento conturbado. Para David Luiz, “clube grande vai ser assim”.

– Clube grande, vai ser sempre assim. Não sei um momento do ano que não vai ser conturbado, é normal. Para mim o que importa é como termina e não como começa – afirmou.

Por fim, perguntado como gostaria que o ano terminasse, David Luiz respondeu:

– Se Deus quiser, com o título – encerrou.

+ Com Gatito inspirado e gol de Erison, Botafogo quebra jejum e vence o Flamengo

+ AtuaçõesENM: Bruno Henrique se salva em péssima exibição coletiva do Flamengo; veja notas

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11), quando enfrenta o Altos-PI, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo