Coritiba

Mesmo com derrota, Jorginho se mostra otimista com o futuro

O Coritiba perdeu para o Atlético Mineiro por 1 x 0 na partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. O jogo foi no Couto Pereira, e o time alviverde demorou para se encontrar em campo: no primeiro tempo, deu dois chutes a gol e chegou a ter 29% da posse da bola. Resistiu bem, Sabino assumiu o controle da defesa e a zaga segurou as pontas até os 33 minutos do primeiro tempo, quando, em um escanteio, Eduardo Sasha empurrou a bola para dentro da rede em um rebote.

                 

No segundo tempo, o Coxa se encontrou em campo, Jorginho mexeu no time e a entrada de Igor Jesus, Hugo Moura, Giovanni e Natanael deram energia ao clube, que foi superior, mas não conseguiu converter a posse de bola em gols. Para os destaques da partida, clique aqui. Depois da derrota, Jorginho comentou o resultado, e se mostrou otimista quanto ao futuro na competição.

No primeiro tempo, nós respeitamos demais. Sabíamos que o Atlético é uma equipe perigosa, mas fizemos um primeiro tempo muito ruim, abaixo do esperado. – Jorginho apontou que a estratégia adotada era a de roubar o espaço do adversário e marcar na saída de bola. O que se viu em campo foi um resultado muito diferente, o que o forçou a mudar.

Quanto ao segundo tempo, o treinador ressaltou o bom desempenho da equipe, e espera resultados melhores nos próximos jogos. – Com os reforços que vão chegar, nossa equipe vai ter mais capacidade. Como aconteceu no segundo tempo: aqueles que entraram jogaram muito bem, a equipe encaixou. é um elenco que tem capacidade de sair da Z4.

O treinador também comentou a chegada do volante Ramón Martínez, de 24 anos e jogador do Atlético Mineiro. – É um jogador com muita qualidade. Um atleta que não está sendo aproveitado no elenco do Atlético, ele vem pra agregar, qualificar nosso grupo e dar mentalidade de time de primeira divisão. – Espera-se que Martínez seja anunciado pelo clube na tarde da segunda-feira (07).

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Mesmo com derrota, Jorginho se mostra otimista com o futuro | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo