Campeonato Brasileiro - Série B

Mesmo com desfalques, Daniel Paulista acredita num bom resultado em Campinas

Neste sábado (27), o Confiança teve seu último treino para a partida contra a Ponte Preta, terceira colocada da Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Daniel Paulista lamenta o grande número de desfalques, mas confia que a equipe que viajou à Campinas pode ser competitiva. “As baixas com certeza são importantes, são oito indisponíveis. Mas a gente não vai ficar se lamentando por isso e acreditamos que quem vai entrar tem condições de jogar e contribuir com o grupo”, declara.

Confiança faz último treino no CT da Ponte – Foto: Mikael Machado/ADC

Daniel ainda comenta o prejuízo que os desfalques geram aos treinamentos realizados durante a semana livre. Foram nove dias livres desde o último jogo pela Série B, na vitória de 1 a 0 contra o Guarani, também de Campinas. “Os resultados dos testes só saíram na quinta-feira, os atletas estavam jogando normalmente. Então tivemos que fazer algumas alterações, já que são atletas importantes que infelizmente não poderão jogar. Mas vamos dar moral a quem vai entrar. Acredito que quem vai entrar, mas aproveitar a oportunidade que não estava tendo”, conclui.

Leia mais: Confiança tem último treino antes de viagem para Campinas

A equipe do Confiança tem dez desfalques para essa partida. Além dos seis atletas que testaram positivo na última quinta-feira (26), outros dois já estavam em isolamento domiciliar antes do jogo contra o Guarani. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Mancini também está fora da partida de domingo, além dele está fora o volante Jeferson, lesionado.

O Dragão enfrenta a Ponte Preta neste domingo (27), às 20:30, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. A provável equipe de Daniel Paulista que vai à campo é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan, Alyson, Amaral, Rafael Vila, Ítalo, Everton Santos (André Moritz), Iago, Bruno Paraíba (Kível).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo