Corinthians

Mesmo com desfalques, Luan não é relacionado pelo Corinthians

Luana segue fora dos planos do Corinthians e não foi relacionado por Vitor Pereira para enfrentar o Atlético Goianiense (Alexandre Schneider/Getty Images)

Vitor Pereira divulgou a relação de jogadores convocados para o duelo diante do Atlético Goianiense, no próximo sábado, às 20h30, em Goiânia, e novamente o atacante Luan não foi relacionado pelo Corinthians.

                 

A lista contou com a presença do jovem Matheus Araújo, o Timão rejeitou uma proposta do Sporting, de Portugal, de R$17,9 milhões de reais, pelo meia-campista.

A ausência de Willian (lesionado) e Maycon (suspenso), deu oportunidade para outros jogadores buscarem espaço, mas o treinador corintiano ainda não foi convencido para contar com Luan nas partidas.

O camisa 7 ainda não jogou com o treinador português. Nesta sexta, o jogador não apareceu nem nas imagens divulgadas pelo Corinthians no treinamento realizado no CT Joaquim Grava.

Com o contrato até o fim de 2023, o atleta se tornou um problema para a equipe paulista. Luan recebe um salário alto e não atua desde o empate contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, no dia 19 de fevereiro. Na ocasião, o treinador interino era Fernando Lázaro, Analista de Desempenho do clube.

Desde 2020, o jogador possui 73 partidas com a camisa do Timão e nunca conseguiu atingir o potencial esperado pelo jogador. Foram apenas 8 gols e 5 assistências pelo clube alvinegro, lembrando que o jogador custou mais de R$20 milhões de reais.

Com a ausência do meia, o Corinthians busca se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, para isso, a equipe precisa vencer o Atlético Goianiense para quebrar a sequência de 5 empates consecutivos e afastar qualquer tipo de crise dentro do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo