Santos

Mesmo com duas derrotas, Marcelo Fernandes ainda acredita na classificação do Santos na Libertadores

Foto: Reprodução / Santos FC

O Santos perdeu a segunda partida da Fase de Grupos da Copa Libertadores para o Boca Juniors e viu a situação complicar ainda mais: são duas derrotas em dois jogos. Carlos Tévez e Sebastián Villa marcaram para a equipe argentina nesta terça-feira (27).

“Já são duas rodadas e duas derrotas, mas ainda temos 12 pontos a disputar. Vamos jogar duas partidas seguidas em casa, na Vila Belmiro. É uma situação muito boa para que a gente possa fazer uma grande apresentação e somar esses primeiros pontos, porque a equipe ainda tem todas as condições de conseguir a classificação”, declarou o treinador Marcelo Fernandes.

Após saída do técnico argentino Ariel Holan na segunda-feira (26), Marcelo Fernandes assumiu o cargo provisoriamente e comandou o time na Argentina.

“A equipe já tinha um plano de jogo, que procuramos seguir da melhor maneira possível. Depois de tudo o que aconteceu, sentamos com os jogadores e colocamos eles para cima”, revelou Fernandes.

E mesmo com a segunda derrota na principal competição sul-americana, o treinador interino acredita que os atletas cumpriram bem o plano no jogo desta terça (27).

“Infelizmente fomos pegos novamente de surpresa no início do segundo tempo com uma bola parada, um escanteio, algo que treinamos muito. Depois disso, a gente tentou, procurou, mas a confiança vai embora, mediante tudo o que tem acontecido. Não estou contente pelo resultado, mas feliz pelo desempenho e pela vontade que os jogadores tiveram”, analisou.

Marcelo Fernandes deve seguir como treinador até o Santos encontrar um nome definitivo. O Peixe volta à campo já no sábado (01/05), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista 2021. Pela Libertadores, jogará contra o The Strongest, da Bolívia, na próxima terça-feira (04/05).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo