Goiás

Mesmo com empate contra Goianésia, Goiás encaminha classificação para próxima fase do Goianão

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C

No Estádio Valdeir José de Oliveira, Goianésia e Goiás ficaram no empate por 1 a 1, as duas equipes entraram em campo com chances de classificação, com o empate o futuro das duas equipes depende do resultado do jogo entre Iporá e Jaraguá ambos tem sete pontos.

COMO FOI A PARTIDA

A partida começou como goiás pressionando o azulão, e com 2′ minutos Vinícius Popó abriu o placar para o esmeraldino, foi a primeira partida que o Goiás conseguiu fazer gol no primeiro tempo. Após o gol o esmeraldino teve boas chances de ampliar o marcador com Vinicius Lopes, mas faltou pontaria, após os 30′ minutos da primeira etapa o Goianésia imprimiu uma pressão no Goiás, e se lançava com mais perigo, tanto que aos sobral de cabeça empata a partida

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira, o Goiás descia bem com Ivan pela direita e o Goianésia com bolas enfiadas levou bastante perigo ao gol do goleiro Tadeu que fez defesas difíceis. Aos 33′ minutos Dudu foi expulso após forte entrada em Henrique Lordelo. Mesmo com um a menos o Goianésia conseguiu segurar o empate e garantir um ponto que ainda deixa o azulão com chance de classificação.

O Goianésia entrou em campo com vários desfalques, seis jogadores testaram positivo para Covid-19, três suspensos e um lesionado, com apenas 2 jogadores de linha estavam à disposição para o técnico Ariel Mamede. Já o Goiás não teve em campo David Duarte que está suspenso após expulsão no jogo contra a Aparecidense.

O Goiás volta a campo quinta-feira (22) contra o Iporá na Serrinha.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo