Sport

Mesmo com empate, Jair Ventura destaca partida do Sport contra o Grêmio: “Mais um grande desempenho”

Foto: Reprodução/TV Sport

Em entrevista coletiva após empate contra o Grêmio, o treinador Jair Ventura voltou a elogiar o desempenho do Sport. O técnico também disse que o resultado do duelo contra os gremistas deixou um sabor amargo, devido a atuação de sua equipe. O Rubro-negro passou grande parte do segundo tempo com um jogador a mais, após expulsão de Kanneman, mas não conseguiu segurar o resultado. O Leão foi punido mais uma vez nos detalhes, como avalia seu comandante.  

                 

“Com todo respeito a equipe do Grêmio, a equipe que menos no campeonato ao lado do São Paulo. Apenas três derrotas e uma delas foi para a gente. Foi com certeza um empate com sabor de derrota. Porque meu goleiro não fez nenhuma grande defesa, nós tivemos inúmeras oportunidades de ter matado o jogo e a gente acaba em um detalhe sendo penalizado.”, disse Jair. 

O treinador também destacou que foi a segunda partida consecutiva que o Sport tem um rendimento considerado bom, mas que dessa vez não conseguiu deixar o gramado com os três pontos. “Mais um grande desempenho. O segundo jogo em casa em que a gente joga muito bem. E dessa vez não conseguimos conciliar o desempenho com o resultado. Mas seguimos com a confiança elevada por conta desse segundo jogo que a gente faz com bom desempenho. E agora já é pensar no nosso próximo adversário”, completou o técnico. 

A próxima partida do Leão será contra o Goiás. O Esmeraldino é o lanterna da competição, mas apenas nove pontos separam os goianos do Sport. O jogo terá mando do Alviverde e ocorrerá no sábado (26), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo