São Paulo

Mesmo com jogos a menos, São Paulo pode ultrapassar Ferroviária no Grupo B

São Paulo Marquinhos
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após finalmente conseguir a primeira vitória durante a semana, o São Paulo ganhou uma motivação a mais para o confronto de logo mais contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Rival no Grupo B, a Ferroviária jogou neste sábado (12) contra o Santo André e conseguiu apenas o empate em 2 a 2. O resultado levou o time a sete pontos em seis partidas, o que o deixa ao alcance do São Paulo já na partida de hoje.

O Tricolor está para realizar apenas seu quinto jogo na competição, já que o duelo do último fim de semana contra o Palmeiras foi adiado devido à disputa do Mundial de Clubes pelo clube rival.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O time de Rogério Ceni tem quatro pontos e uma vitória simples contra a Macaca já o faria empatar em pontos com a Ferroviária mesmo com um jogo a menos, além de os ultrapassar pelo critério de número de vitórias.

O São Paulo ficaria a um ponto do líder do grupo São Bernardo, que tem oito pontos e completa sua sexta partida no torneio também nesse domingo, contra o RB Bragantino às 20h30. O grupo B ainda conta com o Novorizontino na quarta posição e vale lembrar que nesta primeira fase, os integrantes do mesmo grupo não se enfrentam.

Tendo isso em mãos, o São Paulo chega a Campinas para um duelo difícil. A Macaca vem de vitória contra a própria Ferroviária e ocupa a segunda posição do Grupo D. Com o Santos na sua cola, o time de Gilson Kleina vem disposto a não desperdiçar pontos dentro de seus domínios. A bola rola a partir das 18h30, e você acompanha o Tempo Real da partida no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo