Palmeiras

Mesmo com liminar, Palmeiras anuncia jogo no Twitter

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

A partida entre Palmeiras e Flamengo, que aconteceria hoje (27), às 16h00, no Allianz Parque, está adiada, mas a liminar pode cair. O cancelamento foi uma solicitação do Sindiclubes ao Tribunal Regional do Trabalho. Mesmo com a liminar, o Clube Alviverde publicou em seu twitter as informações do confronto.

Tweet do Palmeiras sobre confronto contra o Flamengo

Toda partida do Verdão já tem como tradição a publicação de estatísticas e histórico do confronto no perfil oficial do Clube. Dessa vez não foi diferente. Palmeiras se posicionou contra o adiamento da partida e não alterou seus protocolos e costumes do pré-jogo.

O pedido foi para que a partida fosse adiada até que os funcionários do Flamengo cumprissem a quarentena, justificando o risco elevado de contágio caso ocorresse. A decisão foi deferida pelo juiz Felipe Olmo e a multa para o descumprimento da ação é de R$ 2 milhões.

Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, defendeu o protocolo de segurança da CBF e afirmou que se o protocolo não for cumprido, “o campeonato deverá ser paralisado”.

Mesmo com liminar, Flamengo também manteve sua programação normal e está em São Paulo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo