Geral

Mesmo com pressão, Confiança perde mais uma em casa

Foto: Luiz Neto/ADC

Na noite deste sábado (12), o Confiança perdeu em casa para o Juventude por 1 a 0, o gol foi marcado pelo atacante Everton. Essa foi a terceira derrota do Confiança em casa, a segunda de forma consecutiva. O resultado faz o Dragão cair para a décima colocação e mais distante do G4.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa foi de pouquíssima inspiração das duas equipes. O Juventude buscava marcar no seu próprio campo enquanto a bola ficava com o Confiança, que pouco produziu. Único chute ao gol foi aos 28 minutos, na finalização de Rafael Vila para fácil defesa de Marcelo Carné. Já o time gaúcho obrigou o goleiro Rafael Santos praticar grande defesa no voleio de Eltinho.

Partida ficou marcada também pelas lesões de Ítalo do Confiança e Rafael Grampola do Juventude. Para o lugar do centroavante do time visitante entrou Everton que fazia a sua estreia no Papo. Aos 41, Everton recebeu bola rebatida da defesa e marcou seu primeiro gol com a camisa do Juventude. Um a zero ao fim da etapa inicial.

A segunda etapa foi de blitz total do Confiança. No tempo final, a equipe de Daniel Paulista teve 77% de posse de bola e 11 finalizações, mas somente três no gol. Time melhorou muito após as entradas de Iago, Bruno Paraíba e Caíque Sá e marcou mais presença à área adversária.

Ari Moura perdeu a primeira boa oportunidade do segundo tempo. Silva foi até a linha de fundo e cruzou na área, mas Ari Moura, furou e perdeu a chance do empate. Em outro lance, Iago cruzou com perigo na pequena área, mas Ari Moura não chegou a tempo de finalizar. Iago também tentou de fora da área com uma bomba defendida pelo goleiro Marcelo Carné. O goleiro foi o principal nome dos minutos finais da partida ao fazer várias defesas difíceis que ajudaram o Juventude a sair com a vitória.

COMO FICAM AS EQUIPES

O Juventude volta ao G4, time gaúcho agora é o terceiro com 46 pontos. Já o Confiança cai para o décimo lugar com 39 pontos, seis atrás do grupo de acesso.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Confiança tem compromisso na próxima quarta-feira (16), contra o Guarani fora de casa. Já o Juventude viaja a Salvador, onde encara o Vitória nesta terça-feira (15).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo