Corinthians

Mesmo com pressão da torcida, Duílio Monteiro Alves garante futuro de Sylvinho no Corinthians

Sylvinho em treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da derrota no Majestoso, ocorrida na última segunda-feira (18), a manutenção de Sylvinho no cargo de técnico do Corinthians passou a virar uma incógnita para a sequência do Brasileirão 2021.

Ao longo da semana, inúmeros torcedores, por meio de redes sociais, e uma nota oficial divulgada pela Gaviões da Fiel — maior torcida organizada do clube — pediram a demissão do treinador, reforçando o panorama de desgaste do comandante alvinegro por conta, principalmente, das atuações pouco convincentes da equipe nos últimos jogos.

Apesar dessa situação, em informação divulgada pelo jornalista Carlos Cereto no seu canal no YouTube, o presidente corinthiano, Duílio Monteiro Alves, não teria a perspectiva de demitir Sylvinho do cargo de treinador do Corinthians até o final da atual temporada.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Segundo o cartola, a visão interna da diretoria alvinegra sobre o trabalho do técnico é positiva, além de declarar que dará tempo para que o ex-lateral desenvolva seu comando, contando com o fato de que Sylvinho recebeu reforços no elenco de jogadores a partir de agosto, com as chegadas de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian.

+ Corinthians faz trabalho tático de olho em partida decisiva contra o Internacional

Duílio ainda declarou ver as críticas sobre seu treinador como “acima do tom” e colocou na conta dele o mérito do Timão estar próximo de uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

Logo, as chances de demissão, em futuro próximo, tornam-se muito improváveis e Sylvinho ganha respaldo interno para comandar o clube do Parque São Jorge no restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo