Athletico

Mesmo com público na ida, Petraglia confirma Athletico x Peñarol sem torcida na Arena da Baixada

Foto: Divulgação/Athletico

A partida entre Peñarol e Athletico, desta quinta-feira (23), pela semifinal da Copa Sul-Americana, contará com 40% da capacidade do estádio Campeón Del Siglo, cerca de 16 mil torcedores. Entretanto, segundo informações do jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, confirmou que não terá público na partida da volta, marcada para a próxima quinta-feira (30), na Arena da Baixada.

Sobre a partida de volta, a Prefeitura de Curitiba liberou desde o dia 18 de agosto a volta dos torcedores aos estádios da capital paranaense, com capacidade reduzida de no máximo cinco mil pessoas. Entretanto, o Athletico tem adotado mais cautela nos protocolos e ainda não sinalizou irá liberar o acesso de público aos seus jogos na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

O duelo com o Peñarol será a primeiro partida do Furacão com torcida após o início da pandemia, já que durante esse período o Athletico não teve torcida em nenhum de seus jogos. A última vez que o clube jogou com público, foi no dia 4 de março de 2020, cerca de mais de um ano e meio atrás, diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top