Futebol

Mesmo com receio do fair play financeiro, PSG pretende contratar Pogba, segundo imprensa francesa

Cristian Xinhua via Imago Images
Foto: Cristian Xinhua via Imago Images

Depois de grande Eurocopa com a seleção da França, o meio-campo Pogba, virou um dos nomes mais especulados no mercado de transferência. No Manchester United desde 2016, o craque interessa ao PSG. O clube francês além do meia, também busca Sérgio Ramos, ex-Real Madrid e o goleiro Donnarumma, do Milan.

                 

A informação do interesse do PSG em Pogba é do jornal francês “L’ Equipe”. Ainda de acordo com o imprensa francesa, os valores da possível negociação devem girar em torno de 50 milhões de euros (R$ 310 milhões). Pogba já manifestou em algumas oportunidades que tem vontade de deixar o clube inglês.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No entanto, a negociação será complicada porque o PSG não pode gastar mais do que arrecada, para não ser pego no Fair Play Financeiro da Uefa. Algo que aconteceu em 2019 com o clube parisiense, porém, não houve punição.

Nesta semana o PSG apresentou de forma oficial o lateral direito, Achraf Hakimi. O jogador, que foi campeão nacional com a Inter de Milão, foi contratado por 70 milhões de euros (R$ 427 milhões na cotação atual) segundo informações de jornais da Europa. Além de Hakimi, o time de Neymar, Mbappé e cia. contratou o meio-campo, Georginio Wijnaldum, que estava no Liverpool.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo