Santos

Mesmo com renovação, Santos não descarta vender Veríssimo nesta janela de transferência

Santos pode abrir negociações por Veríssimo se receber proposta acima dos 10 milhões de euros

O Santos renovou com o zagueiro Lucas Veríssimo até 2024, mas não descarta vendê-lo na próxima janela de transferências, ou seja, daqui algumas semanas. Vale ressaltar que o Peixe pode abrir negociações caso a proposta esteja acima dos 10 milhões de euros (R$ 56 milhões).

A renovação com Veríssimo aconteceu pela valorização prometida da diretoria santista, além do próprio ser um dos pilares no esquema tático de Jesualdo Ferreira. Porém, sem ainda uma data estipulada para o retorno das atividades, o Peixe pode ter o “caixa zerado” em julho, como o presidente José Carlos Peres explicou ao Esporte News Mundo.

Frequentemente nas janelas de transferências, o nome do camisa 28 está ligado aos clubes franceses, italianos e russos, que ainda vão retornar aos jogos oficiais da temporada 2019/20.

Na última terça-feira, a diretoria santista liberou o meia Evandro, cujo contrato terminaria no fim de junho. Com isso, o Alvinegro pode dar um respiro em sua folha salarial.

Veríssimo chegou ao Santos em 2013, quando passou a atuar pelo sub-20 do clube. Ele estreou como profissional em 2016, e se consolidou cada vez mais na defesa do Peixe ano após ano. Em 2020, são seis jogos e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo