Cruzeiro

Mesmo com Sérgio Santos Rodrigues já reeleito, eleições para presidência no Cruzeiro ocorrerão normalmente; entenda

Sérgio Santos Rodrigues será reeleito como presidente do Cruzeiro Foto: Site oficial do Cruzeiro/Divulgação

Marcada para a próxima quinta-feira, 7 de outubro, as eleições para presidência do Cruzeiro ocorrerão normalmente, mesmo com Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente do clube, já reeleito, em razão da ausência de chapas cadastradas para a disputa.

Isso porque, se faz necessário que os conselheiros preencham as cédulas a serem disponibilizadas no referente dia para que a votação seja validada.

A votação ocorrerá no ginásio do Clube Cruzeiro Barro Preto, de 15h às 20h. Sendo a única chapa a “Um Novo Cruzeiro”, formada por, além de Sérgio, Lidson Potsch Magalhães como 1º vice-presidente e Biagio Teodoro Peluso o 2º vice-presidente, esta será eleita para comandar o Cruzeiro durante o triênio 2021-2023.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Haja vista os riscos de contaminação por Covid-19, diversas medidas de segurança serão adotadas a fim de prevenir o contágio da doença. Portanto, haverá controle do fluxo de pessoas, cabine de desinfecção na entrada, medição de temperatura, entre outras ações.

— Os eleitores terão acesso pela rua dos Guajajaras, número 1.722, enquanto a saída só será autorizada pela rua Ouro Preto. Somente poderão permanecer no espaço de votação os membros da Comissão Eleitoral, fiscais de cada chapa e profissionais que atuarão no pleito —, informa o site oficial do clube.

Todos os votantes terão a temperatura aferida e as mãos higienizadas ao chegar no local. Além disso, só será permitida a entrada daqueles que estiverem usando máscaras e portando documento com foto, de preferência a carteira do Conselho Deliberativo.

COBERTURA EM TEMPO REAL

Para evitar aglomerações, o acesso da imprensa não será autorizado ao local da votação. Por isso, haverá cobertura em tempo real realizada pelo Cruzeiro, por meio de seus canais digitais e site oficial, com disponibilização de fotos, vídeos e áudios.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo