São Paulo

Mesmo com vantagem, jogadoras do São Paulo pregam cautela na final do Brasileirão Feminino sub-18

São Paulo feminino
Mauro Horita/CBF

Após vencer o primeiro jogo por 3 a 0 sobre o Corinthians no último domingo (03), o São Paulo abriu larga vantagem na disputa do título do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. As soberanas vão à Cotia podendo perder por até dois gols de diferença, tornando a tarefa das corinthianas bem difícil. As atletas tricolores, entretanto, valorizam o resultado construído, mas ressaltam que a disputa ainda não acabou.

                 

A meio campista Duda Silveira (Dudinha) falou um pouco sobre o caminho que seu time teve que percorrer até a final. O Tricolor foi primeiro lugar do grupo C com 16 pontos na primeira fase, e na segunda, também foi o primeiro colocado, com sete pontos. Já no mata-mata, as jogadoras passaram pelo Internacional na semifinal.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

-Foi um campeonato difícil. Precisávamos jogar bem para conseguir chegar a final e, com muito esforço, conseguimos. – afirmou a jogadora. – Temos um grupo qualificado. Todas aqui sabem o que querem e onde querem chegar. Essa mentalidade junto com o trabalho bem feito faz com que o grupo vá cada vez mais longe. – finalizou.

No primeiro jogo, as soberanas marcaram com Milena, Duda Rodrigues e Isa. O duelo decisivo está marcado para o próximo domingo (10), às 11h. A atleta afirma que apesar da vantagem, o São Paulo deve entrar com o mesmo foco para confirmar a conquista.

“Fizemos um ótimo jogo e conseguimos sair com vantagem para o jogo de volta, mas temos consciência que ainda não conquistamos nada. Ainda tem o jogo de volta.”

“Conseguimos construir uma boa vantagem, mas sabemos que o jogo da volta será complicado. A equipe do Corinthians vai fazer de tudo para tentar reverter o placar, mas vamos trabalhar para transformar essa vantagem conquistada em título.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo