Coritiba

Mesmo sem vencer, Julio Sérgio elogia postura da equipe de lutar até o ultimo minuto

FONTE:DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Nesta noite de sábado (23), o Coritiba empatou por 1×1 contra a equipe do São Paulo, no Morumbi. Esse resultado deixa o Coritiba à cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ainda sem a presença de Gustavo Morínigo no banco de reservas, o técnico interino Julio Sérgio foi o responsável por comandar a coletiva pós-jogo.

IMPORTÂNCIA DO ELENCO

O gol da equipe coxa-branca veio de uma jogada construída por três jogadores que saíram do banco de reservas do Coritiba. Na coletiva, Julio Sérgio exaltou a atuação dos três atletas e também afirmou que é de extrema importância que

— Empatamos um jogo muito difícil. Eu sempre vejo um futebol onde todos são importantes. Não adianta achar que vamos ter 11 jogadores que são fundamentais, porque não são. Todos são importantes.

TRABALHO DE MORÍNIGO

Diagnosticado com Covid-19, Gustavo Morínigo foi um dos desfalques do Coritiba durante a semana. Com isso o técnico interino afirmou que todas as escolhas e ideias passadas para os jogadores, são de Morínigo.

— Todas as ideias desde que o Gustavo desembarcou em Curitiba, são do Gustavo. A gente ta auxiliando o Gustavo a colocar em prática tudo aquilo que ele pensa, o modo de jogar, a postura. Óbvio que o trabalho de motivação dessa equipe começou quando eu cheguei. Mas o comandante desta equipe é o Gustavo.

Além disso, Julio Sérgio exaltou muito a entrega e dedicação da equipe coxa-branca que conseguiu um empate fora de casa com o atual vice-lider do campeonato.

 Nós temos que ressaltar a entrega, a disposição até o último minuto a gente tentou. E não é fácil jogar com o São Paulo no Morumbi. Nós fizemos um grande jogo, um grande jogo mesmo. E conseguimos buscar um resultado muito difícil perto do fim do jogo.

Para ficar por dentro das notícias do Coxa, acompanhe o Esportes News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top