Fortaleza

Mesmo suspenso, Robson viaja com delegação do Fortaleza para São Paulo

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Na noite da última quarta-feira (10), no empate em 1 a 1 diante do São Paulo, o atacante Robson, autor do gol do Fortaleza na partida, completou a série de três cartões amarelos, e terá de cumprir suspensão automática, diante do RB Bragantino, neste sábado. Apesar de não poder entrar em campo contra a equipe paulista, o camisa 7 embarcou com a delegação do Leão do Pici para São Paulo.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Suspensos por terceiro cartão amarelo, Robson e Felipe Alves desfalcam o Fortaleza diante do RB Bragantino

Clubes e FCF definem fórmula do Campeonato Cearense 2022; Ceará e Fortaleza entram nas quartas de final

Fortaleza acerta pré-contrato com Anthony Landazuri, do Del Valle

Robson embarcou rumo à capital paulista para poder participar dos treinamentos do Fortaleza juntamente do restante do elenco. A medida foi tomada para ajudar no foco e preparação da equipe visando também as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 cumpre suspensão contra o RB Bragantino e volta a ser opção para Juan Pablo Vojvoda no clássico diante do Ceará, na próxima quarta-feira (17).

Lucas Lima, titular contra o São Paulo na última quarta-feira, “revelou” a presença de Robson junto da delegação em São Paulo. O meia postou uma foto nas redes sociais, onde mostrava alguns jogadores do Fortaleza, dentre eles o atacante, reunidos para fazer uma refeição na concentração da equipe, em São Paulo.

Na foto estão presentes os Titi e Marcelo Benevenuto (zagueiros), Daniel Guedes (lateral-direito), Ederson (volante), Marcelo Boeck (goleiro), Lucas Lima (meia), e claro, Robson (atacante).

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Robson é o artilheiro do Fortaleza no Campeonato Brasileiro com nove gols marcados em 29 partidas disputadas. Na temporada inteira, o camisa 7 já participou de exatos 20 gols, tendo balançado a rede 14 vezes e distribuído seis assistências. Ele é o líder neste quesito no Fortaleza, seguido de Yago Pikachu e David, ambos com 19 participações diretas em gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo