Cruzeiro

Mesmo com vitória, Cruzeiro está com apenas 1% de chance de acesso, diz site

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após vencer a Ponte Preta por 1 a 0 no último sábado (11), o Cruzeiro chegou aos 10 jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, mesmo com o bom momento que atravessa, o time celeste esta longe de alcançar o acesso à elite do futebol nacional.

                 

Segundo o Infobola, site especializado em probabilidades do esporte, atualmente, o Cruzeiro tem apenas 1% de chance de voltar a Série A. Passadas 23 rodadas da Segunda Divisão Nacional, a Raposa está com 29 pontos ganhos, na 13ª colocação na tabela de classificação.

Apesar disso, o pensamento do técnico Vanderlei Luxemburgo segue sendo o acesso. Para isso, o treinador já tornou público seu pensamento: vencer 9, das 15 rodadas restantes. Dessa forma, o Cruzeiro chegaria aos 56 pontos, cinco a menos que o Cuiabá, que na temporada passada subiu aos 61 pontos.

Dos 15 jogos restantes para o Cruzeiro, 8 serão em seus domínios e 7 longe de casa. Teoricamente, o cálculo de Luxemburgo leva em consideração todos os triunfos em casa e a vitória em confrontos diretos como visitante, diante de Londrina e Vitória-BA, por exemplo.

Leia também: Com condições especiais, venda de ingressos para Cruzeiro x Operário está liberada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo