Futebol Internacional

Messi confirma conversas com o PSG e é aguardado para exames

Messi PSG
Foto: Marc Gonzalez Aloma via Imago Images

Após anunciar a saída do Barcelona, Lionel Messi foi vinculado imediatamente ao Paris Saint-Germain. O clube francês era um dos favoritos para levar a contratação do argentino mesmo antes da despedida do Camp Nou. Na última entrevista pelos catalães, o camisa 10 confirmou que está conversando com o PSG, mas ainda negou acerto. Apesar disso, o jogador já é aguardado para exames em Paris.

                 

Em uma entrevista emocionante, Messi relembrou o começo da carreira e afirmou que não esperava deixar o clube neste momento. Apesar da saída, não há nenhum acordo com outra equipe. Após ser questionado se já havia acertado com o PSG, o argentino confirmou que existem conversas com o clube francês e que outras equipes demonstraram interesse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Bem, o PSG é uma possibilidade. Neste momento não tenho nada combinado com ninguém. Vários clubes se interessaram e ainda não há nada fechado. Estamos conversando, obviamente — afirmou Messi.

Apesar de tentar despistar, Messi já é aguardado no clube francês nas próximas horas para a realização de exames. Caso seja aprovado, o acordo de dois anos deve ser assinado e o anúncio ocorrerá ainda no início desta semana.

Pelo Barcelona, Messi chegou com 13 anos e viveu 17 temporadas com títulos, golaços, e uma carreira para ninguém colocar defeito. Foram 672 gols e 278 assistências em 778 jogos e 35 títulos, incluindo 10 edições da LaLiga e quatro Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo