Futebol Internacional

Messi conhece instalações e realiza primeiro treino no PSG

Foto: Reprodução/Instagram PSG

Após anúncio e apresentação, Lionel Messi já foi a campo com a camisa do PSG. Na manhã desta quinta-feira, o atacante argentino fez as suas primeiras atividades pelo clube francês, no Centro de Treinamento, Camp des Loges.

O argentino demonstrou vontade ao chegar ao novo clube. Ele chegou ao local de treino aproximadamente duas horas antes da atividade, junto com a esposa e os filhos. Em sua apresentação, ele ressaltou que quer “seguir ganhando títulos”.

O novo camisa 30 do PSG conheceu as instalações, realizou mais avaliações físicas e ainda conheceu o resto do elenco, comissão técnica e demais funcionários. Em sua coletiva de apresentação, o craque salientou que vai precisar de uma “pré-temporada” para retomar o ritmo, já que estava parado há um mês. O último jogo oficial foi ainda com a Argentina, na final da Copa América, no dia 10 de julho.

Para facilitar em sua adaptação, Messi encontrará ao seu lado os argentinos Paredes, Di María e Icardi, além do técnico Mauricio Pochettino, que também nasceu em Rosário, mesma cidade-natal do craque.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Messi é apresentado no PSG e confessa que Neymar fez muito para que escolhesse o clube

+ Chegada de Messi faz PSG assumir o segundo lugar de clube mais valioso do mundo

O PSG estreia no Campeonato Francês no próximo sábado, contra o Strasbourg. De acordo com jornais franceses, o astro argentino deve encarar o Clermont Foot, recém-promovido à primeira divisão, entre os dias 10 e 12 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo