Futebol Internacional

Messi sente efeitos pós-Covid e irá desfalcar o PSG pelo terceiro jogo seguido

Photo by SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images
Photo by SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

O argentino Lionel Messi será mais um desfalque do Paris Saint-Germain para o duelo contra o Brest, pela 21ª rodada do Campeonato Francês. De acordo com o PSG, a recuperação do argentino é boa, mas ele vai continuar trabalhando com a equipe médica e deve voltar às atividades com o resto do grupo na semana que vem.

Messi ainda se recupera de um quadro de Covid-19, após infecção no fim do ano passado. O jogador já testou negativo nos últimos dias, mas ainda não está 100% fisicamente para voltar aos treinos e, consequentemente, aos jogos do time francês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pelas redes sociais, o jogador chegou a manifestar ter tido mais dificuldades do que esperava durante a recuperação.

“Como vocês sabem, eu tive Covid e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo”, registrou.

Na atual temporada, Messi disputou 16 dos 29 jogos , marcou seis gols e deu quatro assistências. Sua última partida foi no dia 22 de dezembro, contra o Lorient, pelo Campeonato Francês. Ficou fora dos compromissos contra o Vannes, pela Copa da França, e Lyon, pela Ligue 1.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

De acordo com a imprensa argentina, há possibilidades de Messi não ser convocado por Lionel Scaloni para os dois próximos compromissos da seleção pelas Eliminatórias, diante de Chile e Colômbia nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente.

A boa notícia para o Paris Saint-Germain é que nesta sexta-feira contou com o retorno de vários jogadores antes infectados por Covid-19, casos do goleiro Gianluigi Donnarumma, do volante Danilo Pereira e do meia-atacante Ángel Di María.

O Paris Saint- Germain é o líder do campeonato francês com 47 pontos, 11 a mais do que Nice e Olympique de Marselha, que vêm em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top