Corinthians

Messi, junto à seleção da Argentina, treina no estádio da Fazendinha, do Corinthians

Messi treinando na Fazendinha, estádio na sede social do clube
Reprodução/Instagram/AFA

Localizado dentro da sede social do Corinthians, no bairro do Parque São Jorge, na Zona Leste de São Paulo – SP, o estádio da Fazendinha recebeu um visitante ilustre na noite desta sexta-feira (03), Lionel Messi.

Integrando a delegação da seleção da Argentina, o atacante do Paris Saint-Germain participou do treinamento que faz parte da preparação para o jogo da Albiceleste, contra o Brasil, no domingo (05).

No duelo contra a seleção canarinho, válido pela 8ª rodada da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a ser disputada no Catar, Messi novamente pisará em solo corinthiano, já que o confronto ocorre na Neo Química Arena.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A atividade, para o camisa 10 e os jogadores que foram titulares no duelo vencido por 3 a 1 contra a Venezuela, em Caracas, na quinta-feira (02), foi restrita a um trabalho regenerativo. Já o restante dos convocados foi a campo trabalhar com bola sob o comando do treinador Lionel Scaloni.

Apesar da hospitalidade em ceder o espaço dentro de sua sede social para os argentinos, o Corinthians acabou tendo um certo prejuízo com a permissão para o treinamento.

O time Sub-17 do Timão, que disputaria um partida do Paulistão da categoria contra o Rio Branco no estádio, teve que mudar o local do duelo por conta da utilização do gramado pelos hermanos não só na sexta-feira (03), mas também no sábado (04), no período da tarde, quando realizam o último treino antes de enfrentar o Brasil.

Assim, o jogo do Timãozinho foi transferido para o estádio do Canindé, e terá início às 11h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo