Futebol Internacional

Messi comunica Barcelona que quer deixar o clube

Foto: Divulgação/FC Barcelona

Messi deve deixar o Barcelona. O argentino encaminhou um pedido de rescisão de contrato para a diretoria do Barcelona. A informação foi inicialmente do repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, e posteriormente veiculada pelo jornal espanhol Marca e pelo argentino Diário Ole.

Apesar da reunião com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, no último dia 20, Messi demonstra insatisfação com a diretoria e há algum tempo faz declarações fortes. Os rumores de uma saída do camisa 10 aumentaram depois da informação de que Messi havia comprado uma cobertura em Milão e se fortaleceram depois da goleada de 8 a 2 sofrida na Champions para o Bayern.

Messi possui contrato com o Barcelona até junho de 2021. Mas, segundo as informações, o vínculo do camisa 10 com o clube catalão permite uma rescisão unilateral no final de cada temporada.

O argentino marcou 634 gols em 731 jogos com a camisa blaugrana. Sua saída representa o fim de uma era no clube. Internazionale, Paris Saint-Germain, Juventus e Manchester City aparecem como principais opções de destino para o craque argentino.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Veja os resultados desta terça-feira do Masters 1000 de Cincinnati

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo