São Paulo

Messi no São Paulo? Em publicação, Rigoni coloca craque argentino ao lado de escudo do Tricolor

Rigoni e Messi
Foto: Reprodução/Instagram

Messi atuando no Morumbi? Nesta quinta-feira (05), o meia-atacante Emiliano Rigoni, do Tricolor, fez uma postagem ao lado do craque argentino, juntamente com o escudo do São Paulo. Confira!

                 

Nesta quinta-feira (05), o mundo do futebol foi abalado pela notícia da saída de Lionel Messi do Barcelona. Após entraves financeiros, o clube catalão noticiou o encerramento da parceria de 21 anos com o atleta argentino.

MESSI NO SÃO PAULO?

Ainda com destino incerto, Messi agora desperta desejo de todos os clubes do mundo. O meia do São Paulo, Emiliano Rigoni, aproveitou a situação para postar uma foto junto do compatriota, ao lado do símbolo do Tricolor Paulista.

Rigoni e Messi
Rigoni posa ao lado de Messi, com a camisa da seleção argentina. Foto: Reprodução/Instagram

Vestindo a camisa da seleção argentina, Rigoni atuou ao lado de Messi durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Durante a passagem pelo futebol espanhol, atuando no Elche, o atual camisa 77 do São Paulo também enfrentou o compatriota pelo campeonato espanhol.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Apesar da brincadeira, a ida de Lionel Messi ao São Paulo é totalmente descartada. Outros clubes europeus, como o Manchester City e o Paris Saint German, aparecem como os favoritos para a contratação do craque.

Messi, inclusive, passa férias com os amigos e durante o último final de semana, posou para uma foto ao lado do quarteto do PSG, formado por Neymar, Verrati, Di Maria e Paredes.

Messi, Neymar, Paredes, Di Maria e Verratti, em registro durante as férias dos jogadores. Foto: Reprodução/Instagram

+ Fim de uma era! Barcelona confirma saída de Lionel Messi

+ Análise: Momentos marcantes da histórica era de Messi no Barça, que chega ao fim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo