Futebol Internacional

Messi se posiciona a favor dos protestos contras os ataques que atletas da Inglaterra sofrem nas redes sociais

Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O craque do Barcelona e da seleção argentina, se manifestou neste sábado (01) a favor da movimentação de clubes, federações, jogadores e que também tem o apoio da UEFA, contra as mensagens de ódio que todas as pessoas envolvidas com Futebol na Inglaterra sofrem. Richarlison, Harry Kane foram outros jogadores que também se manifestaram nas suas redes sociais.

-Devemos condenar com toda firmeza estas atitudes hostis e exigir das empresas que cuidam das redes sociais, que tomem medidas urgentes contra estes comportamentos. Gostaria que vocês, as 200 milhões de pessoas que me acompanham, se convertam em 200 milhões de motivos para fazer das redes sociais um lugar mais seguro e de respeito. Abraço grande a todos e parabenizo todos do futebol no Reino Unido pela ideia de armar a campanha contra o abuso e a discriminação nas redes sociais – disse Messi em uma rede social.

O Barcelona de Messi jogará neste domingo (02) contra o Valência fora de casa pela La Liga. A equipe da Catalunha busca alcançar o Atlético de Madrid na liderança da competição.

+Richarlison puxa a fila em apoio ao boicote nas redes sociais na Inglaterra

+Joan Laporta sobre Messi: “estou convencido que quer ficar”

+Barcelona planeja renovar com Messi e baixar salário de craque

Para saber mais sobre Premier League, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo