Futebol Internacional

Messi será novamente desfalque do PSG e não enfrenta o Bordeaux

FOTO: Photo by Matthias Hangst/Getty Images

O craque argentino Lionel Messi vai mais uma vez desfalcar o Paris Saint-Germain. Ainda se recuperando de dores no joelho e na coxa, o jogador já foi descartado pelo técncio Maurício Pochettino para o jogo deste sábado (06), quando o PSG encara o Bordeaux, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Este será o segundo jogo seguido que Messi ficará de fora. Anteriormente, o jogador já não enfrentou o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões.

                 

— O Messi não estará disponível para o nosso jogo com o Bordeaux. Está liberado para viajar e se apresentar à seleção argentina. Esperamos que ele possa jogar com a seleção e que depois volte em condições de estar conosco para a sequência da temporada — destacou o técnico Maurício Pochettino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O último jogo de Messi foi no dia 29 de outubro, quando o craque saiu no intervalo da partida diante do Lille, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Desde então, o argentino tem passado por um processo de recuperação no Centro de Tratamento do PSG para se recuperar das dores que vem sentindo. Desde que chegou ao clube francês, o jogador de 34 anos participou de oito partidas e marcou três gols, todos em jogos da Liga dos Campeões.

Além de Messi, o PSG terá mais desfalques no jogo diante do Bordeaux: Leandro Paredes, Rafinha e Kimpembe também se recuperam de lesões, enquanto Marco Verratti continua em tratamento especial após a última parada para os jogos das seleções. O zagueiro Sérgio Ramos ainda segue ausente e, de acordo com as informações do PSG, deve trabalhar com o grupo na próxima semana.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 31 pontos, tendo oito a mais do que o vice-líder Nice, que tem 23. Já o Bordeaux aparece apenas na 16ª colocação, tendo somado até aqui 12 pontos. O adversário do PSG está lutando para fugir da zona de rebaixamento neste início de campeonato e a vantagem para o Brest, primeiro na zona perigosa, é de apenas três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo