Futebol Internacional

Messi vai acertar renovação com o Barcelona, segundo imprensa espanhola

Lionel Messi e Barcelona

O presidente do Barcelona Joan Laporta, vai anunciar em breve a renovação de contrato com Messi. Ambas as partes chegaram a um acordo, e a permanência do argentino era uma das prioridades do novo presidente catalão, e pelo que parece ele conseguiu convencê-lo a ficar. Com isso, o PSG fica sem seu principal objetivo para a próxima temporada.

De acordo com as informações da RTVE, Messi já teria sido convencido a ficar em Camp Nou , já que a equipe mudou com a saída do antigo presidente. Após várias negociações ao longo da temporada, o desfecho deve ter um final feliz, e o camisa 10 vai permanecer no Barcelona por pelo menos mais dois anos.

O canal espanhol Mediaset, também falou sobre a permanência de Messi e completou dizendo: “Que após este novo período de dois anos no Camp Nou, ele pode fazer as malas para ir ao Inter Miami, de David Bekham. Era esse os moldes contratuais sugeridos pelo craque argentino. Após Bartomeu destruir o bom relacionamento de Messi com o clube, Joan Laporta recuperou.”

Lionel Messi chegou a dar entrevistas muito irritado com a gestão do presidente anterior. Ele disse, que o Bartomeu mentiu em várias ocasiões, acabou explodindo e falando vários palavrões. Até que pediu formalmente ao Barça para que pudesse sair. Após isso, PSG e Manchester City se interessaram pelo craque.

Bartomeu recusou a saída do principal jogador do time. Após este episódio, fez com que a diretoria antiga deixasse o clube e fosse feito novas eleições, vencida por Joan Laporta. O atual fez questão em chamar de “urgência” para resgatar os laços do clube com Messi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo