América-MG

Apesar de proposta do Bahia, Messias deve jogar pelo América-MG contra o Treze-PB, na Copa do Brasil

Apesar de proposta do Bahia, Messias deve jogar pelo América-MG contra o Treze-PB, na Copa do Brasil

POR LUCAS BARBOSA E LUCAS MELLO

A quinta-feira (18) do Coelho está bombando! Além da importante partida contra o Treze-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 18h, diversas especulações estão cercando o dia do América-MG, como no caso do zagueiro Messias, que vem sendo fortemente ligado ao Bahia.

Conforme apurou a reportagem do ENM, a proposta do Tricolor de Aço pelo jogador é sim oficial. Entretanto, foi também apurado pela redação que Messias, apesar da negociação com o Bahia, a princípio, deve entrar em campo hoje (18), pelo América-MG, contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. Se disputar a partida pelo Decacampeão, o defensor não poderá, eventualmente, jogar a atual edição do torneio por alguma outra equipe.

Na semana passada, inclusive, o próprio América-MG protagonizou um episódio assim. Em negociações com Bruno Nazário, o Coelho trabalhou internamente para que o meia não jogasse pelo Botafogo na Copa do Brasil, em compromisso contra o Moto Club.

O zagueiro Messias foi revelado pelo Coelho em 2015, e ao longo dos anos foi se firmando como titular e peça fundamental no time americano. Em 2018, após bela Série A pelo América-MG, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, e retornou ao Coelho na última temporada.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo