Ceará

Messias celebra bom momento e invencibilidade do Ceará no Campeonato Brasileiro: ‘Ficamos muito felizes com esses números’

Foto: Reprodução / Vozão TV

Na manhã desta quarta-feira, 04, o zagueiro Messias concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT de Porangabuçu, antes do segundo treino do elenco visando o Atlético-GO, no próximo domingo, 08, na Arena Castelão. O jogador falou sobre o ótimo momento do Ceará na Séria A, com 22 pontos, na sétima colocação e invicto há 10 jogos.

“Ficamos muito felizes com esses números. A gente tem que acostumar a ficar na história. Nós queremos fazer história. Já fizemos isso com a maior sequência invicta na campanha da Série A, mas queremos mais. O segredo para manter é muito trabalho, foco e determinação, fazendo o nosso melhor todos os dias com entrega e dedicação. Acredito que o Ceará pode brigar por coisas grandes nesse campeonato”, ressaltou Messias

Messias comentou sobre o alto número de partidas que tem realizado com a camisa alvinegra. Dos 14 jogos no Campeonato Brasileiro, o defensor atuou em todos. “Fico muito feliz em jogar muitas partidas, pois trabalho muito, me dedico muito, tanto no físico para ganhar mais força e com isso temos menos lesões. Quero parabenizar todos os profissionais da fisiologista, nutrição, preparação física, que estão sempre preocupados com tudo e trabalhando muito para evitar essas lesões”, pontuou.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O camisa 3 do Vozão destacou ainda a vontade de marcar gols pelo Ceará, apesar de não ser sua principal função dentro de campo. “Espero fazer muitos gols com a camisa do Ceará. Trabalho diariamente para melhorar esse número de gols marcados aqui, pois é um quesito muito importante para todos; é alegria do nosso clube, da nossa torcida, e ajuda a gente a chegar nos nossos objetivos”, afirmou Messias.

+ LEIA MAIS| Rick celebra gol marcado no Clássico-Rei e comenta: ‘Foi o dia mais feliz da minha vida

Com Gabriel Lacerda suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Messias falou sobre a possível volta de Luiz Otávio na zaga, após estar afastado por lesão. “Quem o Guto escolher para jogar, dará conta do recado. Mas, falando especificamente do Luiz Otávio, não tenho nem palavras para descrevê-lo. É um excelente profissional, pessoa, tem um perfil de capitão do Ceará e nos jogos que ele não atuou, eu pude exercer essa função, mas com a volta dele, a braçadeira é dele, pela liderança e por toda a história que ele tem no clube. Pelas características como zagueiro, ele já se provou como um dos melhores da posição no país, vai ser uma honra jogar ao lado dele”, finalizou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo