Ceará

Messias comemora boa fase do Ceará, que não perde há cinco jogos: ‘Estamos colhendo os frutos desse grande trabalho’

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Na manhã desta segunda-feira, 05, o zagueiro Messias concedeu entrevista coletiva guiada e destacou o grande momento que o Ceará vive no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Guto Ferreira não perde há cinco jogos, não sofre gols há duas partidas e ocupa a 8ª colocação com 13 pontos.

 “Trabalho. Nosso grupo vem sempre focado e em busca de grandes resultados. Foi o que falei algum tempo atrás quando os resultados não estavam vindo, aqui dentro não existe pressão e a gente sabe que com o trabalho que vem sendo feito, a gente voltaria a vencer e estamos colhendo os frutos desse grande trabalho, com essas vitórias e sequência positiva e esperamos que continue assim”, pontuou Messias.

Com a ausência de Luiz Otávio por lesão, Messias tem sido o capitão do Ceará nas últimas partidas. O zagueiro falou sobre essa oportunidade e em relação a sua fase no time cearense. “Eu fico muito feliz, fico muito contente com o que venho fazendo durante os jogos, não só eu, mas falo por toda a equipe também. Fico muito contente com o desempenho de todos, isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação de todos. E a função de estar sendo utilizado como capitão é uma opção do Guto, mesmo sendo um dos mais recentes do grupo, acredito que é parte da minha personalidade, essa liderança, então acredito que ele está me usando muito nesse aspecto, mas não só eu, muitos atletas aqui tem essa personalidade também, poderia ser outro atleta sendo utilizado como capitão que o Ceará estaria muito bem servido”, destacou.

+ LEIA MAIS| Ceará tem 2º melhor início no Brasileirão na era dos pontos corridos

Confira mais trechos da entrevista coletiva do zagueiro Messias:

Bom momento do Ceará

“Ficamos muito felizes com esses resultados positivos, o que vem fazendo a gente manter essa sequência boa é trabalho, dedicação e o que fazer para manter é continuar trabalhando forte, ter mais concentração, que as coisas vão continuar acontecendo, os resultados vão continuar vindo e se Deus quiser vamos conquistar os objetivos do clube para a temporada”.

Fluminense, próximo adversário

“É ter concentração, saber que o Fluminense é um time qualificado, mas nós também temos qualidade, valores e pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor, jogar no nosso máximo, para sairmos com a vitória, fora de casa, que é muito importante para a gente”.

Gabriel Lacerda

“Só tenho coisas positivas para falar do Lacerda. É um zagueiro que quer muito aprender, evoluir, tem esse perfil de zagueiro artilheiro, influencia muito nessa jogada aérea ofensiva e defensiva, é um grande zagueiro e tem tudo para ter uma carreira brilhante pela frente, vem fazendo o seu papel dentro de campo e que ele siga nesse caminho, concentrado, querendo aprender cada dia mais. A evolução do Lacerda vem muito dele, é um atleta que ouve muitos conselhos e os jogos de alto nível que ele vem jogando, é muito mérito dele. Espero que eu esteja contribuindo para essas atuações dele, não só eu, mas todos os nossos companheiros, assim como contribuem para a minha evolução e isso é muito importante”.

Defesa sólida

“A gente não gosta de tomar gol, é sempre importante sair sem tomar gols nos jogos, mas nem sempre isso é possível, infelizmente, a gente no começo da Série A tomou muitos gols. Tiveram ajustes que foram trabalhados no dia a dia, o treinamento serve muito para isso, o professor corrigiu o que tem que ser corrigido para gente evoluir, então essa evolução existe e espero que continuem, tanto defensivamente tanto no restante da equipe para que possamos cada dia apresentar um melhor futebol. Estamos colhendo os frutos”.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo