Ceará

Messias, do Ceará, cometeu dois pênaltis nos últimos três jogos que esteve em campo pelo Brasileiro

Foto: Felipe Santos/Ceará

Na tarde do último sábado, 09, Atlético Mineiro e Ceará se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Na ocasião, o Galo triunfou pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Hulk e um de Diego Costa, enquanto Lacerda diminuiu para o Vovô.

O segundo tento da equipe mineira foi marcado por Hulk, cobrando penalidade máxima, que foi cometida pelo zagueiro Messias ao dar um carrinho imprudente dentro da área. O curioso é que esse é o segundo pênalti que Messias comete nos últimos 3 jogos que esteve em campo, números péssimos para um zagueiro.

O “general” cometeu uma penalidade contra a equipe do Santos, tomou cartão amarelo e ficou de fora do duelo contra a Chapecoense, encarou o Internacional e voltou a fazer pênalti no duelo diante do Galo.

Esse já foi o terceiro pênalti de Messias nesse Brasileirão, o outro havia sido também contra a equipe do Santos, mas no duelo do primeiro turno, quando o zagueiro tenta cabecear a bola e acaba tocando no braço do defensor. A mesma razão pela qual a penalidade foi assinalada na partida do segundo turno.

O curioso é que as duas penalidades que o camisa de número 3 cometeu contra a equipe do Santos não foram convertidas. No duelo da Vila Belmiro, Marinho isolou a bola, já na Arena Castelão, Marinho escorrega e manda muito por cima da meta do goleiro Richard.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo