América-MG

Proposta para Messias não é do Grêmio, mas sim de outra equipe da Série A

Segundo apuração do ENM, proposta para Messias não é do Grêmio, e sim de outra equipe da Série A
Foto: Fernando Almeida/América

POR LUCAS BARBOSA E LUCAS MELLO

                 


Por conta de sua boa temporada de 2020, o América-MG tem peças que chamam a atenção de times brasileiros. Em matéria publicada na noite desta quarta-feira (17), o portal O Tempo revelou que o Grêmio teria conversas adiantadas com Messias. Contudo, a reportagem do Esporte News Mundo apurou que o atleta tem sim proposta de uma outra equipe da elite do futebol brasileiro, e não do Tricolor Gaúcho.

Conforme apurado pelo ENM, o zagueiro Messias possui em mãos uma proposta concreta de uma das vinte equipes da Série A do Brasileirão, mas que não seria do Grêmio, como dito pela reportagem do O Tempo.

A reportagem também entrou em contato com Alencar da Silveira Júnior, presidente do América-MG, a fim de saber mais informações sobre a situação. De acordo com o mandatário americano, não existem propostas oficiais por Messias, mas ele admite sondagens e conversas.

+ Agente de Ademir, do América-MG, comenta sondagens: ‘Quatro dos seis maiores times da Série A’

O zagueiro Messias foi revelado pelo Coelho em 2015, e ao longo dos anos foi se firmando como titular e peça fundamental no time americano. Em 2018, após bela Série A pelo América-MG, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, e retornou ao Decacampeão na última temporada.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo