Cruzeiro

Metade do passe e valor em dólar: confira a proposta do Cruzeiro por Lucas Romero

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Vem ou não vem? Em meio a campanhas, tweets e notícias, o torcedor cruzeirense busca informações para descobrir se o volante argentino Lucas Romero voltará a defender a camisa azul-celeste. 

                 

Na noite da segunda-feira (15), o setorista Adroaldo Leal publicou em seu perfil no Twitter que o Cruzeiro teria enviado uma proposta ao empresário do jogador. A torcida passou a madrugada em festa, subindo a #AceitaRomero nos Trending Topics.

Leia mais: #AceitaRomero: torcedores passam a madrugada pedindo a volta do volante argentino.

Segundo Facundo Jauregui, jornalista argentino que cobre o Independiente, o Cruzeiro ofereceu um milhão de dólares por 50% dos direitos do volante. Porém, o imbróglio ainda está longe de terminar. “Certamente será rejeitado para que eles continuem negociando”, escreveu Facundo na sua postagem.

A Raposa vendeu os direitos do jogador para o Independiente, em agosto de 2019, por um valor cinco vezes maior. O time argentino passa por uma crise financeira e já deixou público o seu desejo de negociar Lucas Romero, por conta de o seu alto salário. Mas isso não quer dizer que apenas o Cruzeiro está interessado no volante. Segundo o jornal Olé, o jogador também foi oferecido ao Tijuana, do México.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após suspense, novo lateral direito do Cruzeiro, Raúl Cáceres, deve chegar à BH amanhã - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo