Athletico

Metropolitanos x Athletico: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Athletico visita o Metropolitanos  no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O Furacão segue buscando a liderança do grupo, e quer se reabilitar na competição após a derrota para o Melgar na última rodada. O Furacão é o segundo colocado do grupo com 6 pontos em 9 disputados.

O rubro-negro vem de empate com o Maringá, pelo Campeonato Paranaense, por 2 a 2. Já o Metropolitanos  vem de vitória por 3 a 2 contra o Aucas pela Copa  Sul-Americana.

A bola rola às 19h15 no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

METROPOLITANOS X ATHLETICO

Copa Sul-Americana – 4ª rodada

11 de Maio de 2021 – 19h15 (Brasília)

Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela – Caracas, Venezuela

Árbitro: Derlis Lopez (Paraguai)

Auxiliares: Rodney Aquino  e Roberto Canete (ambos Paraguai)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Christian), Fernando Canesin e Léo Cittadini (Jadson); Vitinho, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Antonio Oliveira

Desfalques: Nikão (suspenso)

PROVÁVEL METROPOLITANOS:

Schiavone; Meneses, Ferro e Falcón, Cova; Larotonda, Bahachille, Flores,  Martell; Moreno e Pavone. Técnico: José Maria Morr

Desfalques: Bustillo (suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem de empate no Campeonato Paranaense com o Maringá por 2 a 2, mas a impressão que ficou é de que o time ganhou ritmo de jogo e as jogadas começaram a sair mais naturalmente. O adversário também evoluiu na competição mas o Furacão precisa dos três pontos para seguir na caca do Melgar e pela diferença de elenco acredito em um triunfo brasileiro em terras venezuelanas ”. 

Palpite: Metropolitanos 0 x 3 Athletico

“O Athletico entra em campo precisando vencer. Uma derrota é o mesmo que dar tchau na Copa Sul-Americana, mesmo sem Nikão e jogando fora de casa, o Furacão é o grande favorito na partida. Acredito que a presença rápida pelas laterais pode ser fundamental para chegar ao gol e trazer a vitória para casa.”

Palpite: Metropolitanos 0 x 2 Athletico

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo