Olimpíadas

México é o único país da América Latina que chega à final do nado artístico das Olímpiadas e Grécia está fora por casos de Covid-19

México é o único país da América Latina que chega à final do nado artístico das Olímpiadas e Grécia está fora por casos de Covid-19
Foto: Twitter

Na manhã desta terça-feira (3), 21 países se apresentaram no nado artístico nos Jogos Olímpicos de Tóquio e o Comitê Olímpico Russo conseguiu a melhor pontuação, com Kolesnichenko e Romashina. As russas tiveram a nota 195.0079. Na segunda e terceira colocação ficaram a dupla chinesa, com Huang e Sun (191.7832), e Ucrânia, com Savchuk e Fiedina (188.7953).

A disputa da manhã desta terça foi válida pela fase preliminar da competição na modalidade. A final do nado artístico em dueto acontece nesta quarta-feira (4), às 7h30. Comitê Olímpico Russo, China, Ucrânia, Japão, Canadá, Itália, Áustria, França, Holanda, Bielorrússia, Espanha e México se classificaram para a decisão, enquanto Estados Unidos, Grã-Bretanha, Israel, Cazaquistão, Liechtenstein, Colômbia, Egito, Austrália e África do Sul.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por conta de casos de Covid-19, a Grécia está fora da competição de nado artístico por dueto nas Olimpíadas 2020. No início desta terça, Papazoglou e Platanioti retiraram-se do evento por equipes depois que quatro membros da equipe testaram positivo para Covid-19. A dupla grega participou da rodada preliminar de rotina livre na última segunda-feira (2), ficando na décima posição.

Como resultado, além dos membros infectados pela doença, toda a equipe terá que deixar a Vila Olímpica e se transferir para um hotel de quarentena, encerrando a presença artística da natação da Grécia nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo