Futebol americano

Miami Dolphins anuncia abertura de cinema drive-in no Hard Rock Stadium

Divulgação/Miami Dolphins

O Miami Dolphins anunciou, na última terça-feira (26), a abertura de um cinema drive-in em seu estádio, o Hard Rock Stadium. O clube quer exibir jogos históricos da franquia, shows e filmes clássicos. A lotação máxima do espaço será de 230 carros e ainda não há previsão de data de estreia.

Segundo os dirigentes do Dolphins, a ideia é atrair as famílias e realizar um evento social, depois da longa quarentena imposta pela pandemia do coronavirus. Alimentos e bebidas poderão ser comprados pela internet e serão entregues nos carros.

Em entrevista ao jornalista da ESPN, Cameron Wolfe, o CEO do Miami Dolphins, Tom Garfinkel ressaltou a importância de encontros e experiências sociais após o período de isolamento.

– Passamos várias semanas planejando isso para fornecer às pessoas uma opção segura para sair e ver filmes, jogos clássicos dos Dolphins e shows. Experimentar e celebrar fisicamente eventos e experiências juntos é uma necessidade humana fundamental, e estamos tentando oferecer opções seguras, onde todas as pessoas possam estar socialmente distantes e socialmente presentes ao mesmo tempo. – disse Garfinkel.

O Hard Rock Stadium tem tradição de receber grandes eventos esportivos. O estádio sediou o Super Bowl LIV em fevereiro desse ano, entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, além ter sido palco de outras cinco finais da NFL, em 1989, 1995, 1999, 2007 e 2010. A arena também já recebeu a World Series (finais da liga norte-americana de beisebol), abertos de tênis e finais do futebol americano universitário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo